quarta-feira, 5 de junho de 2013

Celebridades que fumam #1

Existem muitas pessoas que fazem julgamentos usando a aparência das pessoas como base. Mas, muitas vezes somos surpreendidos com o que pensávamos ou não de alguém. Especialmente com celebridades, que são vistas como quase “sobre-humanas” por alguns.

Por isso, decidimos listar aqui 5 celebridades que curtem dar um “tapinha” e que se manifestaram publicamente sobre isso.

1- Natalie Portman


A atriz ganhadora do Oscar, Natalie Portman, disse à Entertainment Weekly que fumava maconha na época da faculdade. Quando ela diz "faculdade" ela quer dizer a famosa Harvard, onde a gata se formou em Psicologia.


2- Whoopi Goldberg

A atriz, também ganhadora do Oscar, famosa por seu papel no clássico "Ghost", confessou no programa The View que estava "doidona" quando ganhou sua estatueta. E ainda teve que fazer o discurso.


3- Lady Gaga

A "mother monster" disse em entrevista ao programa 60 Minutes que "fuma bastante maconha quando escreve músicas".


4- Cameron Diaz


Além de ser fotografada fumando com Drew Barrymore, Cameron disse no programa Lopez Tonight que "tinha certeza que comprou maconha dele (Snoop Dogg)" quando os dois estudavam no mesmo colégio. Quando perguntado sobre isso, Snoop respondeu: "Eu devo ter vendido pra ela um pouco daquela maconha para garotas brancas".


5- Kirsten Dusnt


A jovem atriz que fez a Mary Jane em três filmes do "Homem-Aranha" disse sem medo ao The Daily Mail:  "Eu gosto de maconha. Eu tenho uma visão diferente da marijuana que o resto da America tem." O ideal dela? O mesmo de muita gente: "Se todos fumassem maconha o mundo seria um lugar melhor".


Nenhum comentário:

Postar um comentário