quarta-feira, 12 de junho de 2013

Casais maconheiros e o dia dos namorados!





Hoje é uma das datas comemorativas comerciais mais importantes do Brasil, o dia dos namorados!

Mas, mesmo com fins comerciais, muitos aproveitam a oportunidade para incluir um pouco de romance no meio da rotina.

Caso a maconha seja um ponto em comum do casal, nada melhor do que presentear o amado ou amada com algo que, além de romântico, será aproveitado pelos dois! Por isso, separamos 3 dicas de presentes infalíveis pra qualquer casal de maconheiros:

1 - Um buquê de buds!
Nada é mais clássico pro romantismo que um buquê de flores! Nesse caso, as flores são da amada erva! Não tem como errar, todos amam maconha do pé, e, além de um arranjo lindo, os buds vão animar algumas noites do casal!

2- Caixa de bombons + maconha
Tá certo, nem todo mundo planta maconha, então arrumar um buquê de buds talvez seja complicado. Nesse caso, vale o segundo clichê romântico: uma caixa de bombons! E, para fugir da mesmice e dar aquele tempero, substitua alguns dos bombons por maconha! Afinal, é sempre bom fumar com a larica já garantida!

3- Uma rosa + maconha
Caso os recursos estejam escassos, vale roubar uma rosa do jardim da vizinha e enfeitar ela com maconha! Se não tiver os buds, vale o prensado mesmo! O mais importante é o gesto de romantismo junto de um bom baseado em boa companhia! ;)

"A única separação entre nós é quando separamos a maconha"


Além das ideias de presentes, selecionamos algumas fotos que ilustram a ideia de que a união entre os casais pode ser fortalecida quando se tem essa paixão em comum: a maconha!
















Um comentário: