terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Músicas (malcriadas) para finais de relacionamentos



Nem todos os relacionamentos foram feitos para durar pra sempre.

Todos já demos ou recebemos um (ou vários) pé na bunda. Ainda assim, nem todos possuem o mesmo grau de maturidade emocional e as reações ao fim de um relacionamento podem ser as mais adversas.
É assim também no mundo da música. Enquanto alguns artistas fazem músicas para tentar recuperar o amor perdido, outros chutam o pau da barraca e querem apenas declarar um belo e grande: VÁ SE F*DER!

Para aqueles que seguem essa segunda linha de abordagem, aqui está uma lista com 10 músicas mais raivosas sobre finais de relacionamento:



Eamon - Fuck It (I Don’t Want You Back)


Trecho:
Fuck what I said, it don’t mean shit now /F*da-se o que eu disse, já não vale merda alguma Fuck the presents, might as well throw them out / F*dam-se os presentes, pode jogá-los fora Fuck all those kisses, it didn’t mean jack / F*odam-se os beijos, eles não significaram nada Fuck you, you ho, I don’t want you back / F*oda-se, sua puta, não te quero de volta


Típica música de final de relacionamento colegial, a letra é repleta de “fucks” e é bem apelativa. Ele fala da moça, dos presentes, dos beijos e da porra toda, mandando tudo pros ares, daquele jeito de quem termina na hora do intervalo entre as aulas.

Eminem – Puke


Trecho:
You don't know how sick you make me / Você não sabe o quanto me deixa mal
You make me fuckin' sick to my stomach / Você me deixa enjoado para c*aralho
Every time I think of you, I puke / Toda vez que eu penso em você, eu vomito

Como sempre com muita raiva e incisão, o rapper Eminem deixa bem claro quais são os sentimentos sobre sua ex-mulher Kim. Mas, como muitos, ele fala essas coisas nessa música, mas em outras deixa claro que ainda a ama. O famoso “morde e assopra”.

CeeLo Green – Fuck You


Trecho:
I guess the change in my pocket / Acho que o trocado no meu bolso
Wasn't enough / não era suficiente
And I'm like / e eu fico tipo
Fuck you! And fuck her too. / F*da-se você! E f*oda-se ela também!

Pior ainda é quando a pessoa não espera nem o cadáver esfriar e já engata em outro relacionamento. Em sua letra, CeeLo fala sobre ver a ex passeando de carro com o novo namorado, de como ela é interesseira e de como ele quer que os dois, bom, se f*dam.

Alanis Morissette – You Outta Know


Trecho:Did you forget about me, Mr. Duplicity? / Você esqueceu de mim, Sr. Duplicidade?
I hate to bug you in the middle of dinner / Odeio te encher o saco no meio do jantar But it was a slap in the face / Mas foi um tapa na cara How quickly I was replaced / O quão rápido fui substituída
And are you thinking of me when you fuck her? / e, você está pensando em mim quando f*de ela?

Uma das coisas mais enfurecedoras quando não se aceita o fim do relacionamento é ser substituído com pressa, e o pior, imaginar a pessoa amada fazendo sexo com outra pessoa. É realmente um tapa na cara.

Beyoncé – Irrepleaceable


Trecho:So since I’m not your everything / Então como não sou seu “tudo”
How about I’ll be nothing, nothing at all to you / Que tal eu não ser nada, nada mesmo, pra você?
Baby I won’t shed a tear for you, I won’t lose a wink of sleep / Baby, eu não vou derrubar uma lágrima por você, não vou perder um piscar de sono
‘Cause the truth of the matter is replacing you is so easy / Porque a verdade da questão é que te substituir é tão fácil

Para fechar, após o surto de raiva que faz com que você queira que a pessoa desapareça, é uma maldade a mais fazer questão de mostrar que, apesar do fim, substituir a pessoa não será uma tarefa difícil. Mesmo que normalmente seja auto enganação, afinal, cada pessoa é única, certo?

BÔNUS NACIONAL: Otto  - Crua


Trecho:E ter que acreditar num caso sério
E na melancolia que dizia
Mas naquela noite que eu chamei
Você fodia, fodia

Pior do que ficar imaginando a possibilidade do ex fazendo sexo com outra pessoa, é ter a certeza do momento em que isso está sendo feito. E o pior, com você tentando contato com a pessoa e sendo ignorado.  Realmente é de f*der!

Nenhum comentário:

Postar um comentário